Câmara suspende recesso devido à pandemia do novo coronavírus

por adm publicado 09/07/2020 18h32, última modificação 09/07/2020 18h32

A Câmara Municipal de Pilar decidiu suspender o recesso parlamentar do mês de julho, nesta quinta-feira (2), durante sessão ordinária. A decisão foi feita em razão da pandemia de Covid-19. Essa iniciativa é histórica do parlamento municipal.

A decisão foi unanime e os vereadores optaram por estar à disposição da população e permanecer apreciando matérias importantes para o combate à Covid-19.

Os parlamentares destacaram que a intenção da Câmara Municipal é permanecer oferecendo respostas rápidas para a população nesse processo de pandemia, porém os trabalhos, por enquanto, continuarão acontecendo da maneira que está hoje, as reuniões estão sendo de portas fechadas e só é permitida a entrada de servidores estritamente necessários para a realização dos trabalhos e seguindo as orientações dos órgãos de saúde competentes.

O projeto de resolução 01/2020, de autoria do presidente da Câmara @jocepalmeira , que mantém as atividades da Câmara municipal é de suma importância para que os parlamentares acompanhem permanente às estratégias de combate e aos efeitos sanitários, econômicos e sociais da pandemia do coronavírus.