Paulo Bugarim solicita instalação de vídeo monitoramento de segurança neste município.

por adm publicado 05/03/2018 21h12, última modificação 05/03/2018 21h12
O Vereador afirma que a instalação deste serviços ajudará no combate a criminalidade neste município.

Atraves de uma Indicação solicitada nesta quinta feira (01), durante a realização da Sessão Ordinária, o vereador Paulinho Bugarim solicitou do poder Executivo Municipal, a instalação de vídeo Monitoramento de segurança neste município.

Segundo o vereador,  devido o  grande índice de violência que assola todo este município muitas mortes relacionadas aos crimes e trafico de drogas requer providencias para minimizar essa violência, onde se faz necessário , segundo o vereador a instalação deste vídeo monitoramento.