Professor Paulo reivindica a duplicação da entrada principal desta cidade e Construção de Quadra Poliesportiva.

por adm publicado 18/05/2018 13h35, última modificação 18/05/2018 13h35
Segundo o Vereador a duplicação evitará os constantes acidentes existentes neste acesso principal a esta cidade.

Segundo o vereador sua reivindicação tem a finalidade de trazer maior segurança aos que trafegam pela referida ladeira, uma vez que muitos acidentes já foram e continuam sendo registrados sem contar com os transtornos causados na época chuvosa quando a mesma tem que ser interditada deixando apenas uma opção de entrada e saída para a cidade pela via da chã do Pilar. Afirmou ainda que cabe o Governo Municipal entrar em contato com os governos estadual ou federal no sentido de dar uma solução para esta via de entrada desta cidade.

Outra solicitação, desta feita ao Poder Executivo Municipal o vereador solicita a  Construção de uma quadra Poliesportiva no Conjunto Edite França.

Afirmou que com a existência de uma quadra poliesportiva, a juventude daquela localidade poderá desfrutar de diversas modalidades esportivas beneficiando e contribuindo para uma melhor qualidade de vida dos que ali residem.