Vereador Clewinho Cavalcante é eleito vice presidente nacional da juventude Democratas

por adm publicado 27/12/2017 23h01, última modificação 27/12/2017 23h01
A Convenção Nacional da juventude Democratas foi realizada no sábado (9), em Recife, onde foi definida a diretoria, que assume a partir de 14/12/2017.

O vereador Clewinho Cavalcante(DEM) foi eleito como vice presidente nacional da juventude democratas. atualmente o parlamentar é Presidente da Juventude Democratas em Alagoas. É vereador por Pilar desde de 2013 e apontado por muitos como um do vereadores mais atuantes na câmara.

O Presidente Bruno Kazuhiro (RJ) foi reeleito e a chapa liderada por ele e por Bruno Alves (BA) e Alexandre Almeida (PE) conduzirá a instituição de 2017 a 2020.
Jovens democratas de diversas partes do Brasil se reuniram no evento e definiram também projetos para 2018.

Confira a próxima diretoria

CHAPA – JUVENTUDE LEVADA A SÉRIO!
PRESIDENTE: Bruno Kazuhiro (RJ)
SECRETÁRIO: Bruno Alves (BA)
TESOUREIRO: Alexandre Almeida (PE)
Caio César (BA)