Vereador Rarisson Amorim solicita Audiência Pública para debate sobre precatório da Educação

por adm publicado 07/06/2018 18h42, última modificação 07/06/2018 18h42
Rarisson reivindica um amplo debate com todos as pessoas envolvida neste processo.

O vereador Rarisson Amorim apresentou nesta quinta feira (07), durante a realização da Sessão Ordinária um requerimento onde solicita a realização de uma Audiência Publica com a participação dos Poderes constituídos deste município, juntamente com os servidores, o  quais compõem o quadro de servidores municipais da Secretaria Municipal de Educação , no sentido de debater a aplicação dos recursos oriundos do governo federal,  Chamado de Precatórios.

Segundo o Vereador devido a duvida em relação a legalidade ou ilegalidade do rateio desse recursos junto aos servidores e faz necessário um amplo debate a cerca da utilização do referido recurso.